Um verdadeiro caso de amor Adriano quer o flamengo mas o flamengo não que Adriano,agora a diretoria do flamengo esnoba o Adriano hoje,porque acha que uma outra estrela iria ofuscar o brilho da outra?
Nesta quarta-feira (16),depois de ir a São Paulo ouvir uma proposta no minimo tentadora,do corithias,o "imperador" façou pela primeira vez depois de retornar ao Brasil,após recindir o contrato com o Roma. O "imperador" deixou bem claro,que a dor que esta sentindo é a forma que vem sendo tratado pelo clube em que conquistou o hexa em 2009.
- Fico chateado (com a forma como Vanderlei conduziu o caso). Quando eu jogava no São Paulo, ele comandava o Santos ou Palmeiras, não lembro bem. E o Vanderlei falava muito bem de mim, que eu era um jogador que ele sempre queria ter no elenco dele. Agora, chego aqui e vejo ele falando essas coisas...De repente é um mal entendido, talvez ele tenha o problema dele. Entendo todo mundo, não estou aqui para criticar ninguém, não sou disso. Quero ajudar, fazer parte desse elenco e do trabalho dele - afirmou Adriano, sem deixar dúvidas que sua prioridade é voltar a vestir a camisa rubro-negra.
O santos perde para o colocolo por 3x2 e fica em situação critica.